Certificados

COTRAF reúne especialistas da Ortopedia e Fisioterapia

raio-x-768x512O auditório do CEMAE, em Vitória da Conquista, será palco de discussões do II Congresso de Ortopedia, Traumatologia e Fisioterapia do Interior da Bahia – COTRAF, de 19 a 21 de maio, em programação extensa, com participação de renomados especialistas, de um evento voltado para estudantes, profissionais das áreas em debate e a população em geral. O Objetivo é propiciar aos profissionais e graduandos da área de saúde, os conhecimentos mais específicos sobre os temas em palestras que vão abordar temas atuais e de grande importância a quem atua neste segmento e para quem pretende se especializar.

Dentro da programação do II Cotraf o participante terá outros momentos nas atividades paralelas, entre eles mini cursos, seminários, mostra e exposição, produtos e equipamentos, apresentações de trabalhos técnicos orais e premiação.

A finalidade do evento é aperfeiçoar o conhecimento, sob uma ótica de caráter multidisciplinar, com apresentações de conteúdos teóricos, buscando evidenciar e enriquecer o conhecimento dos profissionais, estudantes e outras classes envolvidas.

Os interessados podem acessar a página oficial do II Cotraf, http://www.cotraf-ba.com.br, onde poderá colher mais informações, tirar dúvidas e efetivar sua inscrição antecipadamente.

Segundo Virgílio Santana Júnior, organizador do evento, o congresso é um momento de integração, de debates e atualização dos profissionais de uma área de relevante importância dentro da realidade hospitalar, na reabilitação de pacientes. “Estamos reunindo grandes profissionais, resultado de parcerias que viabilizaram este evento, com o objetivo de levar aos nossos estudantes e profissionais já inseridos no mercado de trabalho o que há de mais atual em relação a metodologias e protocolos, no sentido de oferecer profissionais qualificados que possam servir dignamente a população de Vitória da Conquista e região”, afirma Virgílio.

Entre os especialistas convidados estão Vinicius de Moraes, Mestre em reabilitação do equilíbrio corporal e inclusão social; Marcos Jader, Mestrando em Tecnologias em Saúde pela Escola Baiana de Medicina; Leonardo Cruz, Especialista em Fisiologia do Exercício; Mayane Áurea, Especialista em Fisioterapia Traumato-Ortopédica; Danilo Armbrust, Mestre em Fisioterapia; Marco Aurélio Serafim, Mestre em Fisioterapia; Leonardo Luiz Secchi, Mestre em Ciências da Saúde e Kleyton Vieira Trindade, Mestre em ciências da Saúde.

Aos interessados na submissão de artigos, o prazo limite é até 21 de abril, com trabalhos que devem ser apresentados na forma oral e expositiva, com resumos em Português, Inglês ou Espanhol. O autor receberá, via e-mail, a confirmação do envio do trabalho e até o dia 25 de abril de 2016, o resultado referente à aprovação. Caso o trabalho tenha sido aprovado com considerações, o autor responsável terá até o dia 29 de abril de 2016 para reenviar o resumo, com as devidas correções. No dia 05 de maio de 2016, a listagem final dos trabalhos aprovados será divulgada no site do Congresso.

Mais Informações

Aqui você fica por dentro de todas as informações sobre o Congresso de Ortopedia, Traumatologia e Fisioterapia do Interior da Bahia.

Parceiros

Newsletter

Cadastre-se e receba informações sobre o congresso.

Local do evento